sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MICOS CONTADOS PELA GALÉRA!

Uma certa manhã eu havia comido ostras...e fui para a praia...joguei futvôlei e fui descansar...então vi uma garota que estudava comigo (nunca tinha falado com ela antes)...então ficamos conversando e de repente senti um certo enjoo e vomitei na canga dela...quando cheguei em casa,meus amigos me zoando e minha mãe perguntou "Você comeu a ostra que estava na geladeira"?...eu disse que sim...ela então me disse "Estavam estragadas,esqueci de avisar" (enviado por: @HeilelBenShash)


Um belo dia tava aqui na loja onde trabalho e ai ví uma mina conversando com um amigo meu que trabalha na loja ao lado da minha,só que a calcinha da minha tava aparecendo e eu nada taradoo fiqui de olho né bom ai ela foi embora e eu fui falar com esse amigo meu e perguntei p ele c ele tinha visto a calcinha da SAFADA aparecendo ele me disse que não,ai perguntei c era irmã dele não era,perguntei c era amiga e tbm não era ai veio o pior...a mina era NAMORADA deleee KKKKKKKKKKKKKK maior furoooooo...! (enviado por: Bruno Tavares)


SOBRE A MINHA TIA: TIPO ELA TAVA PRA SAIR + TAVA ATRASADA NA PRESSA DE SAIR ESQUECE O PENTE NO CABELO AI NA RUA OS HOMEM ESTAVAO CHAMANDO A ATENÇAO DELA PRA AVISA DO PENTE SO Q NA CABEÇA DELA PENSOU Q ELES ESTAVAO PAQUERANDO ELA AI ELANEM LIGAVA DEPOIS DE UM BOM TEMPO TEVE Q VI UM RAPAZ BEM PERTO DELA E AVISAR MOÇA TEM UM PENTE NO SEU CABELO AI ELA MORREU DE VERGONHA TIROU O PENTE OBS O PENTE ERA GRANDE E VERMELHO (enviado por: Dal aninha [?] )

tenho varios micos eheh,sou o rei dos micos,uma foi dar um susto na minha mãe na rua,achando q era ela,mas de costas era igual,mas no fim não era minha mãe,imagina o mico eheh (enviado por: Gian Gaúcho)

uma vez tinha uma foto aki no meu pc, dae falei com o karinha, vei q foto feia, dae o karinha falou," é minha irmã ", skoaopkspoka, quase choro de vergonha (enviado por: Marcos Allan)

mico foi cantar uma musica com um cara que tá morto '-' e a poha do morto num sabia a letra (enviado por: @arthurcoiote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário