quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

cliqueamplie
GALERINHA DO MAAAAL, que que ilson de volta depois das minhas férias com muita cerveja na laajee!!! É isso aí! Espero que vocês tenham um ótimo 2011!!
Pra estreiá minha volta aqui no mais um dia com você essa foto maraviwonderful que encontrei no Pérolas do Orkut!
Legenda da foto: Eu e CHICO XAVIER refletindo sobre essa sociedade hipócrita que tira dos pobres pra dar aos ricos!
Peraí né coléca? Primeiro de tudo o pobre que provavelmente mora lá mesmo por que quem ja viu pobre fazendo turismo? Hã? Olha pra mim! Sou pobre mesmo, falo de pobre mesmo, são as nossa realidade, tem que ter vergonha não! Só quando é pobre dando uma de rico que nem esse aí! QUE ISSO minha gente, nem sabe do lado de quem está sentado e quer tirar foto pra colocar no orkut falando que é CHICO XAVIER! Vai estudar ô moleque! kkkkk E ainda depois vem falando da hipocrisia da sociedade, ããããr, sepatspum ele nem sabe o que é isso! (Y)
Bem foi isso aí galera! FELIZ 2011 pra vocês ;D até uma próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário