quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

cliqueamplie

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeee

Que saudades de vocêes miinha gataaass *-----*

Desculpem pela demora a voltar pra cá,mais é que eu estava viajando por toda a Europa com o meu bofe lindo e maravilhoso (666

Então gentee,eu fikeei toda inspirada e revolvi ELOGIAR uma pessoa famosa,isso mesmo ELOGIAR alguém. E adivinhem quem eh? Nada mais,nada menos que ele,o lindo e maravilhozérrimo vocalista da melhor banda ,Bill Kaulitz . *---*

Bom Beesha’s,começo falando desse mega estilo que ele tem: Primeeiro de tuudo: que cabelo é esse geentiii?? Que coisa mais perfeiita !! Bill,eu quero saber qual condicionador vc uma meniinooo! Bee,e essa maquiagem? Pelamordodeus da sombra preta,olha que perfeição,olha o jeito de segurar o microfone (HUMMMM (66 ) [/abafa ,as botas,toda essa roupa de couro

*--* Para tuudoo,para tuudo mesmo: que jaqueta é essa?Quem fez e quanto custa??Ou vc pode me emprestar,meniinooo,é tudo ,eu queero pra miim,olha esse brilho,esses ombros,ain gamey,gamey!!!

Bom,resumindo,Bill Kaulitz,você pode se considerar privilegiado,por ser o primeiiro que eu Sind,Beesha Lusho,estou elogiando e pode ser que seja o único *--*

Beijos Gentee,e até a próxima Sind !

Nenhum comentário:

Postar um comentário