quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se tornou uma das pessoas mais especiais pra mim em tão pouco tempo. E a cada dia eu desejo com mais força que o dia em que a gente se encontre chegue logo. Queria poder ter você ao meu lado todos os dias, te abraçando e apertando toda hora. Rindo escandalosamente até ficarmos roxas como berinjelas e lavandas sobre tudo. Exorcizar sabonetes de lavanda :D, comer muito brigadeiro :F, frango com fagofa vermelha :) e tomando muuita caca-cola ^^ Sair com nosso fusca azul pelo mundo, comprar um triciclo aquático, nos escondermos nas calças do meu marido ( Tom *o* ) e nas malas do seu marido Bill *-*
Tantas coisas que passamos juntas mesmo apesar da distância... Imagino pertinho então! O_O suhaushasuhasuhasuash' nãao vai prestar! (Y) Ou melhor, vai sim e muito! Porque tudo que eu desejo desde que eu te conheci, é ficar ao menos um dia pertinho de você ^-^
Te amoo muito minha BEST *o*
By: sua Best Giub's ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário