quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E u queria poder te abraçar,te encher de cariinhos,mais como não posso (creio eu que por enquanto),vou dizer o que você Giullia,miinha Best,significa pra miim. *---*
Você,eh muito especial pra mim,e como jah disse em outro post,temos uma ligação muito forte.Vou querer sua amizade pra sempre ,e sei que esse tipo de amiga, é raro e sou uma sortuda u.u
Ainda compraremos um fusquinha azul e sairemos Brasil a foraa (só você entende),vamos botar centenas de pessoas no hospitaal kkk..
Aaiiaii,eu meu divirto muito com vc,mesmo de longe,temos as melhores tardes no MSN,melhoores conversas nhaaiin *---* || Lembra? Linda sou gostosa tenho cara de cotoca (♫,|| acorda mundiçaaaaaaa kkk’ neem rimos neeh
Shaususaahasuassah ....Você eh tudo pra mim amg,ainda estaremos juntas,nem que seja por um dia,mais teenho certeza que vamos aproveiitar,e muito,vamos nos matar de tanto tirar fotos,comer brigadeiiro,salgadiinho e tomar coca cola :F .Obrigada por ser minha amiga,por me fazer tão feliiz,por existir e por chegar na miinha vida,quando eu achava que nada mais fazia sentiido *--*
Resumindo: Eu Te Amo muito,Giullia *--*
By: sua Best Saab Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário