quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Incrível como quase tudo na vida não tem explicação. Você está mais um dia mexendo no pc, e de repente encontra uma pessoa que muda sua vida: os mesmos gostos, as mesmas musicas... E acabam virando melhores amigas mesmo sem se conhecer. Como é possível? Na verdade, eu não sei, mas não procuro entender, algo tão bom não merece ser explicado! Vou sentir apenas e viver, mesmo que longe dela, todo o meu dia, em meio a sorrisos e lágrimas (de tanto rir :F )
Ass: Giu



Nossa,ela eh tão incrível,não pensei que teríamos uma ligação tão forte.Simplesmente é aquela amiga que me entende,me ajuda e apoia,e não sei como,sabe o que estou sentindo sem mesmo falar,como se lesse meus pensamentos.Quem diria que,duas garotas,mesmo de longe,sejam assim,tenham esse tipo de amizade.Se passa um dia que não falo com ela,comesso a pensar horrores,que teenha aconteciido algo,mais quando ela entraa...é risada na certa rsrs
Ass: Sab



Nenhum comentário:

Postar um comentário