quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



Oii Moonas da minha vidaa

Bom,O Lusho tah aki devolta pra detonar mais alguém neh,como todos sabeem!!

Estava eu,Linda e Lusho ahasando,pq tinha acabado de sair do salão de beleza particular,e me deparo com esse ser ai da foto,jurava eu que era um pisca pisca ambulante,já que estamos em época de Natal.Mais não gente,não era um pisca pisca,era a Kesha!!

Creeedo mona,cria vergonha na cara,isso ai por acaso é jeito de sair na rua queriida?vai tirar isso,compra uma escova de cabelo e penteia essa juba!!Essa coisa ai é tão louca que já ficoua até com o meu marido,Adam Lambert ¬¬

Ai de vc se eu te ver agarrada com ele denovo,sua porca nojenta! ;@

Bom,voltando ao assunto,essa Kesha é tão estranha quanto a lady gaga.Vocês já pararam pra ver as roupas ,maquiagem e cabelo que ela usa gente? Que que isso beesha?eu heein G_G

E não é sou eu que notei,mais ela tem uma incrível semelhança com a Xuxa,é soh observarem bem uma foto de rosto dela!!

Kesha,digo mais uma vez,vai criar vergonha na cara e se arrumar direito mona! Conselho de alguém que soh quer ajudar viow?

Beijos gentiii

By: Sind,Beesha Lusho (sempre neh BB)

Bye bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário