sábado, 18 de dezembro de 2010

33171267_large


Hoooyyy Genteeee

Eu sou nova akiiê,me chamo Sindicréia,a Beesha Lusho

Todos saabem que Beesha que é Beesha,não nasce,estréiaa! u.u

Eu vou ser a fofoqueira do blog,vou falar de todo muundo e o diabo a 4 enteendeu,ou quer que eu desenhe?

Vou começar falando sobre essa mocréia filhote de cruz-credo.Genteee,olha pra maquiagem desse biixo feio?e a roupa?e o que diabos é aquilo que elam tem na cabeça?uma garça morta com chifre de bode? Aah váa _I_

Imagiina vc saiir na rua e encontrar isso ai,com um animal morto na cabeça?e roupa feita de plástiico transparente?que que isso beesha?olha pra mim olha pra tii...Eu Sind,a Beesha Lusho sou muuito maiis que essa mocréia com cara de rato do banhado –‘

Olhaa gentee,eu só não falo mais,pq a minha beleza cansa,e eu não quero ir presa por falar a verdadee sobre esse cupcake podre –‘

Vou ficando por aqui,logo logo tem fofoca e opnião sincera da Sind pra vocês!

Beeiijiinhos de batom cor-de-rosa.

By,Lusho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário