domingo, 28 de novembro de 2010




Isso aí galeeera! QUE QUE ILSON na área pra mais uma notícia de última hora:

APÓS MACUMBA DE SOGRA, HOMEM COMEÇA A PERDER O PÊNIS!

Estava eu no meu humilde lar quando ouço uma briga na rua e corro com meu micofrone e gravador para registrar o que estava acontecendo, não demora muito e eu encontro o individuo que gritava escandalosamente com a sogra, pergunto para o presente cidadão o motivo da briga e ele me revela num golpe só:
"MINHA SOGRA FEZ MACUMBA PRO MEU P****** DESAPARECER" fiquei chocado [mentira eu ri horrores] e pedi que ele me explicasse melhor: " Essa véia me odeia, mas nunca pensei que ela fosse capaz de fazer uma macumba pro meu pipi desaparecer!! Ele foi diminuindo, e diminuindo e eu cheguei a menstruar até! O que ela quer com isso? Eu vou matar essa velha, venha cá sua rabugenta [....interrompemos o depoimento deste homem porque ele estava ocupado demais matando a sogra. Obrigado] " Apesar dos contratempos, essa foi mais uma manchete urgente da pobresidade com eu mesmo: QUE QUE ILSOOOOOOOOOOON!!! Até mais MANOLOOS!! [énóis]



Nenhum comentário:

Postar um comentário